cover
Tocando Agora:

Escolas vão liberar alunos mais cedo nesta quarta-feira por causa do jogo entre Brasil X Escócia

Escola de Campo Grande Osvaldo Nóbrega/ TV Morena As escolas da Rede Municipal de Ensino (Reme) de Campo Grande e da Rede Estadual de Ensino de Mato Grosso do ...

Escolas vão liberar alunos mais cedo nesta quarta-feira por causa do jogo entre Brasil X Escócia
Escolas vão liberar alunos mais cedo nesta quarta-feira por causa do jogo entre Brasil X Escócia (Foto: Reprodução)

Escola de Campo Grande Osvaldo Nóbrega/ TV Morena As escolas da Rede Municipal de Ensino (Reme) de Campo Grande e da Rede Estadual de Ensino de Mato Grosso do Sul (REE/MS) poderão liberar os estudantes mais cedo nesta quarta-feira (24), em razão da partida da Seleção Brasileira. Para as escolas municipais o horário de saída é a partir 15h, já as escolas estaduais foram orientadas a liberar depois das 16h 30min. ✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 MS no WhatsApp De acordo com a Secretaria de Estado de Educação (SED), pode ocorrer de algumas unidades liberarem um pouco antes em razão das diferentes modalidades ofertadas na Rede. Agora no g1 Segundo a Secretaria Municipal de Educação (SEMED), a medida foi adotada para garantir a segurança dos estudantes, familiares e profissionais da educação, considerando o aumento na movimentação de pessoas durante o horário do jogo. A secretaria municipal ainda informou que a adequação nos horários não trará prejuízos ao calendário letivo. As orientações foram repassadas às unidades da rede municipal, que deverão organizar a saída dos alunos conforme suas necessidades operacionais. Veja vídeos de Mato Grosso do Sul: